No meio de um turbilhão de coisas a fazer, logo agora minha "paralisia" chegou ao fim. Ideias surgem a todo instante e não dá tempo de escrever. Dá, pelo menos, para compartilhar garimpos da internet assim:
A atração sexual por mamas não é natural, mas cultural e, acima de tudo, não legitima assédio e desrespeito.
- Carolyn Latteier, in Berman & Berman's TV program "All about breasts", aired June 4, 2002. (Vi amigos divulgando mais cedo e achei a fonte original.)
Enquanto isso, no Facebook, um mamilo tem vida curtíssima, mas só se os censores desconfiarem que é feminino: http://www.feministacansada.com/post/45862863637 E em alguns lugares, uma mulher amamentar o filho em público é considerado uma coisa obscena.
Peitos assassinos? Mamilos polêmicos? Crianças que vêem as buzinas-de-Vênus viram psicopatas? Os saquinhos-de-leite-de-Jesus são considerados obscenidades por razões completamente culturais, que além disso são razões burras, totalmente sem sentido, que só servem para limitar liberdades. Mamas livres para quem quiser expor: legalize já. Especialmente quando a exposição é efeito colateral de alimentar uma criança, pelo amor do sutiã em chamas.
*Da página do Eli Vieira no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário