sábado, 22 de junho de 2013

A verdadeira trama global que freia a democratização do Brasil

1 - Globo diz que Renan Calheiros, Presidente do Senado, não presta, mas tem ele como sócio. Renan é dono de rádio em Alagoas.

1.1 - que retransmite o sinal da Rádio CBN, que é da Globo. Globo não reclamou de Renan quando ele foi Ministro da Justiça de FHC.

2 - Globo diz que Sarney não presta, mas tem ele como sócio. Sarney é dono de TV no Maranhão que retransmite o sinal da TV Globo.


3 - Globo diz que Collor não presta, mas tem ele como sócio. Collor é dono de TV em Alagoas que retransmite o sinal da TV Globo.

4 - Globo diz que Henrique Alves, Presidente da Câmara, não presta, mas tem ele como sócio. Henrique Alves é dono da TV Cabugi

4.1 - do Rio Grande do Norte, que retransmite o sinal da TV Globo.

5 - A Globo individualiza para despolitizar. Quando rolar a Regulamentação das Mídias, eles se unirão para votar contra.

Dos 513 deputados, o PT só tem 86; dos 81 senadores, o PT só tem 12. O único partido da base aliada que o PT pode contar é com o PCdoB.

O tamanho da bancada de empresários no Congresso é de 45%.

Como o PT poderá aprovar uma Lei de Médios se o Presidente da Câmara, Henrique Alves do PMDB, é sócio da Globo, e o Presidente do Senado, Renan Calheiros do PMDB, também é sócio da Globo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário